Menu fechado

Quem Somos

O CADEVI foi fundado em 1984 por um grupo de ex-alunos do Instituto Padre Chico com a finalidade de continuarem a praticar atividades desportivas e de compartilharem sua experiência com outros jovens e adultos que perderam a visão.

Voluntários e membros da diretoria, Paulino, Marquinhos, Nelsinho e Mário

Com o passar do tempo, expandiu suas atividades para atender as necessidades de novos interessados.

A instituição possui certificado de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, registros no CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, CNAS – Conselho Nacional de Assistência Social, Registro no Cadastro Estadual de Entidades – CEE, Certificado Municipal de Entidade do Terceiro Setor – ETS.

Suas atividades são mantidas por doações, parcerias com empresas, órgãos públicos e com trabalho voluntário, as atividades exercidas pela casa são totalmente gratuitas para aqueles que precisam reaprender a vida sem a visão.

Desta maneira, pretende-se mostrar à família, à sociedade e à própria pessoa com deficiência visual, suas capacidades e possibilidades frente às dificuldades advindas da deficiência.

Milhares de jovens e adultos foram auxiliados nesses anos de existência do CADEVI, mas muitos ainda se encontram à espera de atendimento.

Nossas informações

Segue abaixo nossos documentos atualizados para mostrar a nossa transparência e compromisso:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support