Menu fechado

Entenda com funciona

Por que eu doei para o CADEVI
Imagine acordar um dia pela manhã, abrir os olhos e tudo permanecer na escuridão. Imagine por um instante.
O CADEVI tem umas das mais nobres e difíceis missões. Ajudar pessoas que perderam a visão na adolescência ou idade adulta.
No CADEVI eu conheci pessoas maravilhosas:

  • Conheci a Marli, motorista de ônibus, arrimo de família, que um dia saiu para trabalhar, foi assaltada, não reagiu, mas levou um tiro no rosto e ficou cega.
  • Conheci o João, um adolescente que um dia acordou cego e não pode mais ir para a escola, perdeu a namorada e ciclo próximo de amigos
  • Conheci a Joana, que ficou cega por uma doença e os parentes não permitiam mais que ela almoçasse à mesa ou participasse das festas da família.

Trocamos os nomes, mas as histórias são 100% reais. Por isso ajudamos. O CADEVI sobrevive graças a ajuda de pessoas como você. Você pode falar 1000 defeitos do brasileiro, mas há algo que nos diferencia como nação. A capacidade do brasileiro de se doar e ajudar o próximo. A principal forma de ajudar é com a doação financeira.

Tenho algumas dúvidas

Sim, descontadas as taxas financeiras, o dinheiro é direcionado 100% para o CADEVI que o utiliza para o pagamento dos custos operacionais, manutenção, divulgação e dos profissionais que trabalham no CADEVI.
Sim, 100% seguro. Quando você clicar no Doar, será direcionado para o site do Paypal. O Paypal é um dos sites de recebimento online mais respeitáveis e está presente no mundo inteiro. Esse site é permitirá que você se cadastre e faça a doação com cartão de crédito e boleto, sem sair de casa.




Sua doação é muito bem vinda. Por favor, fique a vontade para entrar em contato conosco através do nosso e-mail CADEVI e assim entendermos a melhor forma de fazer a doação.
O CADEVI enfrenta limitações financeiras, por isso, seu horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 14.00 até as 18.30. Durante esse horário, se você tiver dificuldades em ligar para o CADEVI, envie um email para nosso e-mail CADEVI, que entraremos em contato com você.
Será um prazer recebê-lo. Entre em contato pelos fones:  (11) 5589-5241 e (11) 5589-0006 ou o e-mail CADEVI. Combinamos o melhor dia e horário para a sua visita.
O CADEVI provê diferentes atividades de integração e para aumento da auto-estima do deficiente visual. Uma das atividades mais importantes é a “Orientação e mobilidade” que visa reintegrar a pessoa que perdeu a visão, reaprendendo a como se locomover de forma segura. Dentre várias outras atividades destacam-se: inclusão digital com aulas para deficientes visuais, Karatê, Judô, artesanato, fotografia, maquiagem, tratamento psicológico para o deficiente e família.
Não, o deficiente visual não paga por nenhuma das atividades do CADEVI. A maioria absoluta são pessoas com baixa renda e que não poderiam arcar com esse investimento. As atividades são 100% gratuitas e mantidas por pessoas como você. O CADEVI não faz nenhuma distinção social, credo ou cor, qualquer pessoa pode freqüentar o CADEVI.
Pode parecer pouco, mas R$25,00 podem fazer a diferença na vida de um deficiente visual. Infelizmente, o CADEVI tem um grande número de pessoas que aguarda na fila para o primeiro atendimento do CADEVI. O dinheiro doado será utilizado diretamente para que novas pessoas possam frequentar as atividades do CADEVI, sobretudo o reaprendizado após a perda da visão.
Você pode entrar em contato com o e-mail CADEVI e solicitar que seja emitido um boleto. Passe por favor: o valor da doação (a partir de R$25,00), seu nome completo, endereço, cidade, estado e CPF.
Você receberá para cada doação que fizer um recibo de doador. Se você fizer a doação via Paypal, o recibo será enviado sem nenhuma ação sua.
Caso você tenha feito uma transferência, favor enviar uma foto da transferência para o nosso e-mail CADEVI e solicitar o recibo.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support